sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Você gosta de política?

Rapaz acho que a pior época que pode ter é a de eleição. Tipo, eles tiram alguns minutos (devem ser bem uns 15) na televisão para falar sobre suas propostas que são sempre : Melhorar a saúde, educação, gerar mais empregos e blablabla...
Toda época de eleição para presidente eles sempre vem com as mesma propostas, só que óbvio, em outras palavras, mas todos no fim querem dizer a mesma coisa.
Isso me leva a pensar que: NENHUM PRESIDENTE FAZ BOSTA NENHUMA EM 4 ANOS.
Porque pense bem... Se de 4 em 4 anos os candidatos vem com as mesmas propostas quer dizer que o presidente não fez nada para melhorar essas áreas né não?
E agora vem mais uma parte: Os jingles dos candidatos.
Gente , pelo amor de Deus, o que é aquilo? Ok, vou admitir, são MUITO criativos, mas que tem uns estranhos tem.
Pelo menos eles inovaram e nos fazem rir com as suas inovações.
Mas até que tem umas musiquinhas que ficam nada cabeça :B
Ah, acabei de lembrar... Ano que vem já vou poder votar, mas como eu não tenho vontade vou deixar pra quando eu tiver 18 anos mesmo :B
Beijinhos Srª Y.




Músicas do dia : Clap - Teen Top  (banda coreana)
                           Break your heart - Taio Cruz


p.s.: quando a música for coreana eu coloco um aviso do lado tipo o de hoje ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário