sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Perdas e ganhos.

Eu estava percebendo outro dia que tipo : A gente sempre perde alguma coisa e ganha outra.
Como um ciclo vicioso. Posso falar por experiência própria.
Exemplo: Perdi amigos e ganhei amigos, perdi familiar e ganhei um novo familiar.
E perdi um "amor" e ganhei um amigo perfeito.
É, na época foi como se tivessem tirado um pedaço de mim, saber que não o teria nunca mais ( como se eu tivesse tido ele --' ) doeu muito. Mas na mesma época conheci um menino, o usei como algo para me distrair, fiz um esforço tremendo para gostar dele e esquecer o outro, o que hoje em dia percebo como foi errado, mas acabou que ele se tornou uma espécie de um tudo. Hoje em dia, ele é um melhor amigo e pseudonamorado.
Hoje vejo que ter perdido aquele "amor" me fez ganhar um novo.
Pode até ser amores diferentes, mas que no fim significam muito para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário